sábado, 22 de junho de 2013

XX SEMANA DE FILOSOFIA - UFG

XX SEMANA DE FILOSOFIA E XV SEMANA DE INTEGRAÇÃO GRADUAÇÃO/PÓS-GRADUAÇÃO DA FACULDADE DE FILOSOFIA DA UFG

Submissão de resumo para apresentação de comunicação:
03/06/2013 a 23/06/2013

Maiores informações: http://www.filosofia.ufg.br/pages/46827

sexta-feira, 21 de junho de 2013

ATO DE POSSE


quinta-feira, 13 de junho de 2013

Grupo de Estudos / Ônibus para FLIP

Gostaríamos de informar que neste sábado (15/06) não teremos Grupo de Estudo em Italiano por motivo de viagem. Retornaremos a atividade no dia 22/06
Aproveitando o post,  damos o seguinte informe: 
 
Atenção!!!!! Alunos interessados em Participar da 11ª FLIP - Festa Literária Internacional de Paraty (RJ) entre 03 e 07 de julho, A Cia de Arte Poesia que Gira em parceria com o CA Letras Ufg o CA C A História Ufg e o CA Filosofia, com apoio dos professores Francisco José Quaresma de Figueiredo e Jamesson Buarque, conseguiram um ônibus para o evento. Os interessados devem enviar nome completo com RG,CPF, faculdade e número de matricula para seu centro acadêmico. É importante que saibam que como não se trata de encontro estudantil a alimentação e a estadia deve ser custeada pelo próprio aluno. A Poesia Que Gira Cia de Arte está negociando a estadia em Paraty e em breve divulga o valor. Garanta sua vaga!!
 

Auxiliar de Secretaria - Faculdade de Filosofia UFG

Boa noite a todos,
Escrevo porque precisaremos selecionar emergencialmente alguém para auxiliar na secretaria da Faculdade, que por uma série de infortunas está bastante descoberta. Trata-se de um contrato remunerado para prestação de serviço com duração de até 03 meses. Poderemos contratar qualquer pessoa competente, mas daremos preferência a algum aluno da nossa faculdade. O horário de trabalho será de 08 às 13h e consistirá basicamente em auxílio às atividades da secretaria.
A inscrição pode ser feita com envio do currículo e do extrato acadêmico para o endereço eletrônico filosofiaufg@gmail.com até o dia 17/06.
A direção da faculdade e a coordenação administrativa realizará entrevistas com os interessados no dia 18 de junho a partir das 16h, quando também será informada a remuneração prevista.
Saudações a todos

Adriano Correia
Diretor da Fafil

terça-feira, 11 de junho de 2013

Prof. Dr. Denis Perrin


quinta-feira, 6 de junho de 2013

Eleição Centro Acadêmico de Filosofia

A eleição para a gestão do Centro Acadêmico ocorrerá na próxima semana.

Segue nossa carta-proposta para futura gestão.